TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o ARTIGO 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o comprador tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue.
- o produto deve estar na sua embalagem original e com todos os acessórios e acompanhado de uma cópia da nota fiscal.
- após contato com nossa central de atendimento, para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto deverá ser devolvido para a fábrica através dos correios ou transportadora se o cliente assim preferir.
- todo o processo de troca, devolução ou cancelamento, será atualizado via e-mail cadastrado pelo cliente.
- o tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser entregue para o cliente.
- em caso de troca, caso o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, o cliente poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada seguindo negociação através da nossa central de atendimento da maneira que mais facilite para o cliente.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto do nosso estoque. Desde que obedecidos o prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.
AVARIAS:
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Assim você nos ajuda a garantir que nossas mercadorias chegarão em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber a mercadoria perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa Central de Atendimento para que ela possa acompanhar a devolução do produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Caso o cliente perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a "Central de Atendimento" para que a nossa equipe acompanhe o caso.
Mas se você só notar depois que abrir a embalagem ou o pacote, entre em contato com a nossa "Central de Atendimento" em até 07 (sete) dias e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto e na nota fiscal que acompanha a mercadoria.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
Email: adm@tatydecor.com.br ou atendimento@tatydecor.com.br
Telefones: (19) 3481-3606 / (19) 3483-1300
Há mais de 30 anos a empresa Taty Decorações vem atuando no mercado de confecção de artigos de decoração, fornecendo seus produtos para todo território nacional, sempre seguindo as tendências de mercado através de novos modelos e novas cores. A Taty Decorações tem um compromisso de sempre atender o cliente com dignidade, respeito, construindo, assim, a cada dia uma relação de afeto e credibilidade.